Comunidade IMENSIS - Índice
RegistarPesquisarFAQEntrar
Responder a Mensagem Página 1 de 1
O que tem de especial o Bilene ?
Autor Mensagem
Responder com Citação
Mensagem O que tem de especial o Bilene ? 
Uma coisa que eu sempre quis saber... porque é que o Bilene sempre teve sucesso nos fins de semana ? Porque é que muitos jovens (e não só) adora ir passar fins de semana no Bilene e não noutro sítio mais perto e mais bonito ?

Resumindo, o que é que faz o Bilene ser tão concorrido e famoso ? Existem outros sítios mais bonitos e mais perto de Maputo... Como foi que o Bilene está no topo ?

Responder com Citação
Mensagem q sitios ? 
q sitios sao esses ?
mais belos e mais perto ?

Responder com Citação
Mensagem  
Tem muito pobre com mania de rico.

Responder com Citação
Mensagem  
OLA MAPUTECO SE E QUE TENS UMA PRIMA NO ESTRANGEIRO E PORQUE SOMOA DA MESMA FAMILIA.

Responder com Citação
Mensagem  
Será que o 9040 podia pôr uma fotografia da praia de Bilene neste fórum e outra das outras praias mais próximas que ele diz serem mais bonitas para podermos tirar as nossas ilações?

Responder com Citação
Mensagem  
Conheço o Bilene desde 1968. A partir das 10 da noite não havia electricidade. So havia uma loja, tinha vinho estilo vinagre. Estavamos porreiros a pescar e a caçar patos. Uma vez um barco voltou-se, e morreram mesungos, mulheres e crianças. Discutimos disso no unico bar da aldeia. Quem tinha matambira bebia cerveja Laurentina ou vinho Sovim, quem não tinha bebia cabanga. Mas toda a gente estava com os copos à noite.
Mas a grande diferença entre o Bilene e a região de Maputo era que no Bilene não havia estupidos. Enquanto que a grande capital era um verdadeiro asilo, desculpa eu quero dizer uma verdadeira RESERVA de cretinos!

Responder com Citação
Mensagem BILENE TEM MAIS INFRA-ESTRUTURAS 
Eu acho que uma das coisas que torna Bilene uma das praias mais concorridas é que contrariamente à maioria das outras senao mesmo todas as praias do país, Bilene tem algumas infra-estruturas como restaurantes, acomodocao, etc., isso já desde longa data.

Saudacoes

Cetico

Mostrar os tópicos anteriores:
Responder a Mensagem Página 1 de 1
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens