Comunidade IMENSIS - Índice
RegistarPesquisarFAQEntrar
Responder a Mensagem Página 1 de 1
Cidade ou Sujidade
Autor Mensagem
Responder com Citação
Mensagem Cidade ou Sujidade 
Nao sei como dizer porque tou certo que nada vai se fazer mas o certo esta cidade nao existe Conselho Municipal ha tanto lixo buracos no mei da cidade.

Responder com Citação
Mensagem  
Estão habituados a viver com lixo em frente a casa e por isso só nota a sujidade quem vem do estrangeiro, por exemplo Europa onde as cidades são limpas todos os dias inclusivé lavam com detergentes as ruas e avenidas.

Responder com Citação
Mensagem Re: Cidade ou Sujidade 
watata escreveu:
Nao sei como dizer porque tou certo que nada vai se fazer mas o certo esta cidade nao existe Conselho Municipal ha tanto lixo buracos no mei da cidade.

Com miuta zarao pasei as minhas ferias em Maio 2007/ que aretores da cidade,ate o mal leva-se o lixo para nas machambas-la para Posto agronomigos na Junda nas machambas das camponesas,sai a Ribaue que-la gostei e aminha amiga gostou de muito do que estar na Capitl provincil.
Entao mas qual o problema sera que de verdade ha falto do lugar proprio ao tepossido do tal fenomeno que provoca as doencas.nas pessoas? E como entao compater a Malaria nessa forma quendo sentamos todos dias encima do lixo?

Obrigado
Dresden

Responder com Citação
Mensagem ??????? 
o que esperam? com tanta corrupçao, a mentalidade tambem do meu povo é dificil entender, porque em xiquelene por ex: ja que nem o comiche, nem o chissano em 18 anos, nem o guebas em 4 anos passaram por la, deveriam de organizar se para limar aquilo, mas nao estao acustumados a vender e comprar coisas na imundicie...o problema do meu pais é especialmente grave e eu que estive ai 1.5meses nao vejo soluçao.

salud

Responder com Citação
Mensagem Esclarecimento 
Caros, para que não hajas dúvidas, desde já informo que o meu nick ximbitane, (que designa panela pequena, habitualmente de barro), pessoa femenina, em nada tem a ver com o nick ximbutani (que quer dizer cabrito).

Isto a proposito de chamadas de alguns amigos Imensis que me chamarem atenção a tal quase coincidência.

Obrigada

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Responder com Citação
Mensagem  
mudarei o nick, desculpe ximbitani

Responder com Citação
Mensagem CIDADE OU SUJIDADE 
Acredito que o desejo de todos nos e ver a nossa perola do indico, impecavel. todavia, constrangimentos de varia ordem, impedem que tal aconteça, doravante acredito que a nossa cidade esta a mudar, no sentido de que, o trabahlo que esta sendo levado a cabo pela edilidade, mostra que, gradualmente a nossa cidade vai ganhando, uma face cada vez melhor. longe de sermos pessimistas devemos encorajar o municipio a acelerar o passo. Todos por uma cidade limpa!

Mostrar os tópicos anteriores:
Responder a Mensagem Página 1 de 1
Neste fórum, você Pode colocar mensagens novas
Pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens